segunda-feira, 29 de setembro de 2008

'Tenha um abdomem sarado e definido em poucos dias, fazendo exercicios de 3 minutos por dia'


Sim, o titulo deste texto foi o que eu estive lendo na internet e fiquei pasmo. E inclusive achei um video no Youtube sobre. 'How to get six pack in 3 min' Impressionante, não?
Mas parece que realmente funciona...

A 'rotina' de exercicios se trata de uma sequencia de 6 exercícios abdominais que trabalham, juntos, todos os músculos da região abdominal. São 6 tipos diferentes de exercicios, os 3 primeiros trabalham as pernas também, pois você deve deixa-las no ar e flexionadas, e nos outros apenas devendo ergue-las.
A outra série de exercícios são abdominais convencionais e que trabalham apenas a musculatura abdominal.

O fato é que estes exercícios realmente trabalham demais a musculatura, e realmente, é possível haver uma grande diferenciação muscular em poucas semanas.
Imagine se a moda pega, as academias iriam falir certamente, e ainda mais, com internautas criando séries de exercicios ou copiando de dvd's, series de exercicios para braços, biceps etc...

Para os corajosos que querem tentar a 'MILEGROSA ROTINA DO ABDOMEM SARADO' procurem no youtube, o video se chama 'How to get six pack in 3 minutes', ai vai o link: http://br.youtube.com/watch?v=IOri5Tlm23c
a proposito, tenham cuidado com os exercicios, pois muitos deles sobrecarregam sua coluna vertebral e sobrecarregam demais sua musculatura, portanto, alongue-se antes de faze-lo e após, e se aqueça. Caso consigam resultados me digam ;D
A proposito, eu tambem vou tentar ;x
caso consigas os resultados esperados eu lhes retorno! ;P