quarta-feira, 1 de outubro de 2008

'SIX PACK IN 3 MINUTES' Funciona O_O


Acreditem, como prometido estou aqui postando o resultado que eu tive em 3 dias de exercicios...Acreditem, eu tô com a musculatura já bem rigida, e com os músculos fortalecendo muito, e isso em 3 DIAS! O video promete poucas semanas, e eu já começo a ver o resultado em 3 dias, impressionante!


Vou explicar a forma com que tenho feito: Eu deito na cama, me seguro no ferro da cama e faço cerca de 30 segundos do primeiro exercício, depois já imendo diretamente o segundo exercício sem descanso, então descanso cerca de 10 segundos e faço o terceiro. Após o terceiro faço o quarto, e depois descanso novamente, e enfim termino os exercícios, iguais os que tão no video.

Minha barriga não dói tanto, dói mais mesmo é na hora dos exercicios, fica ardida e dolorida, mas logo passa.


De qualquer forma, não acredito no resultado tão rapido que estou tendo, realmente não sabia que a sequencia de exercícios realmente funcionava, e funciona REALMENTE. Confiem em mim, e façam normalmente o exercicío do video, mas não esqueçam, há de se ser feito diariamente os exercícios, caso contrario, não há jeito.

Bom, encerro esse post desejando sorte a quem está fazendo a rotina do abdomem perfeito, logo logo postarei algo para os braços, torax e etc...Haha =]

Nenhum comentário: